FOTO: Blog Verdinho.

Na noite deste sábado (20),  Joab Tavares dos Santos, 44 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na frente da residência da mãe, por um indivíduo ainda não identificado, o crime ocorreu no bairro Monte Cristo, em Itabuna.

Joab era pedreiro, e de acordo com informações de vizinhos e familiares, o crime aconteceu após discussão entre ele e a companheira, Vanilza Tupiná Teixeira, 25 anos.

De acordo com informações dada por Vanilza, a discussão com Joab aconteceu porque ela descobriu que ele estava abusando sexualmente da filha dela de 08 anos de idade, e que isso teria sido delatado pela outra filha, de 06 anos.

Após discutir com Joab sobre este assunto, ela foi para o bar e lá começou a conversar com um homem, que resolveu levá-la até a esquina, mas eles foram vistos  por Joab. Ainda de acordo com o depoimento de Vanilza, tomado por raiva e ciúmes, Joab a agrediu em via pública, com socos e pontapés. Logo após, Vanilza conseguiu ir para casa, afim de se proteger. Foi de lá que a mesma ouviu os disparos contra o então companheiro.

Com informações do Blog Verdinho