Jogando em casa, neste domingo (22), no Estádio Mário Pessoa, o Colo-Colo goleou o Barcelona por 4 a 1 e está na final do Campeonato Baiano de Futebol – Série B. Numa disputa entre dois times de Ilhéus, o Colo-Colo saiu vitorioso e disputará vaga na série A do Baianão contra o UNIRB, time de Alagoinhas.

De virada, o Tigrão surpreendeu e marcou os quatro gols no 2º tempo, após receber o primeiro gol do Barcelona aos 12 minutos do 1º tempo. Bravo marcou o primeiro gol do Colo-Colo, aos 5 minutos do 2º tempo. Aos 16 minutos, Du Paraíba marcou o segundo gol do Tigre, seguido por Maradona que fez o terceiro gol. Du Paraíba marcou seu segundo gol no jogo e fechou o placar da disputa.
O Colo-Colo ficou com a segunda-colocação, com dez pontos ganhos, assim como o ADJ, de Jequié, que não se classificou devido ao saldo de gols, o Colo-Colo ficou à frente por seis contra quatro da ADJ. Já o UNIRB foi declarado vencedor do duelo com o Teixeira de Freitas por W.O., pois o adversário não foi a campo.

O time tradição de Ilhéus está disputando o Campeonato Baiano de Futebol – Série B com o patrocínio da empresa Doce Mel, que emprestou jogadores e o ônibus do Clube de Ipiaú doce Mel, que está na série A, e conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus. Todos os jogos do Colo-Colo estão sendo transmitidos pela TV Colo-Colo.