
ÍNDIO PATAXÓ É UM DOS PARTICIPANTES DO REALITY NO LIMITE
O índio Pataxó Janaron Uhãy, de 27 anos, é um dos 24 participantes do programa No Limite, da TV Globo que estreia na terça-feira (3). Monitor pesqueiro e tatuador, o jovem pertence a uma comunidade do município de Santa Cruz Cabrália.
Em vídeo gravado para o reality, Janaron Uhãy afirma que usará o seu conhecimento como participante dos Jogos Indígenas para vencer a competição. Ele relatou ainda que é muito corajoso e que não perde o contato com a terra, com a natureza. “Eu estou com o pé no chão”, afirma acrescentando que “na minha vida não tem nada que me abale. O meu nível de liderança é 10 e estratégia é 7″.
O reality No Limite terá os episódios exibidos às terças e quintas-feiras, com um participante eliminado por semana. O prêmio será de R$ 500 mil para o vencedor. Os 24 concorrentes ao prêmio não se conhecem e vão participar de desafios extremos, segundo informou a emissora de TV.