A entrevista está disponível na íntegra nos canais oficiais da Bahiana no YouTube e Facebook

Na edição desta quinta-feira (19) do Programa Na Boca do Povo, da Rádio Bahiana de Ilhéus, foi entrevistado o vereador Sérgio Luiz, o Sérgio do Amparo (Podemos).  Ele que tomou posse na última terça (17) na Câmara Municipal de Ilhéus, assumindo a vaga do vereador Kaíque Souza (Podemos).

Formado em Serviço Social, e com atuação em áreas diversas, possui mais de 20 anos de trabalho social nos altos da cidade. O edil empossado diz que chegou o momento de se discutir políticas públicas eficientes para os altos, “Chegou o tempo de discutirmos mudanças para a favela, das favelas serem ouvidas, delas terem acessibilidade, oportunidades de gerarmos políticas públicas para as favelas. É tempo de fomentar novos projetos”, disse em entrevista o edil, que garante ser uma rica oportunidade, um filho do morro está no plenário.

Questionados pelos apresentadores Adilson Neves e Luke Rei acerca futuros projetos, Sergio do Amparo diz que sua luta será voltada em combater às mazelas sociais das comunidades, buscando projetos sociais para os jovens, ascensão do turismo nos morros, que segundo o parlamentar, fomentará diretamente na geração de renda aos moradores locais.

Confira aqui a entrevista na íntegra