Nesta terça-feira (23), o prefeito Mário Alexandre se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Ilhéus (Sindtáxi) para avaliar a situação do transporte público e traçar melhorias na oferta do serviço. O gestor destacou a importância de manter o diálogo com representantes do setor, a fim de definir ações em benefício da população ilheense.

“Estamos discutindo a situação do transporte de forma geral, visando proporcionar conforto e segurança ao cidadão e para não gerar prejuízos àqueles que pagam seus impostos. Então, esse trabalho é feito em conjunto com todos os representantes de transporte oferecido ao povo de Ilhéus. A gente discute propostas que sejam boas, especialmente, para a população. Também colocaremos em pauta o sistema de transbordo, que já está nas nossas negociações e vai melhorar a qualidade do transporte na nossa cidade”.

O prefeito frisou que o Município pretende implantar o terminal de transbordo para facilitar o acesso e gerar economicidade ao usuário do serviço. Também esteve presente na reunião o diretor da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), George Moreno.