Na manhã desta quarta-feira (24), a diretoria executiva da Cia de Eventos e Produções SS, Elisandra Curvelo, foi a entrevistada do Programa na Boca do Povo. Na oportunidade, a empresária exaltou a importância da empresa, que é destaque do ramo na região promovendo ações publicitárias.

Questionada de como surgiu a Cia de Eventos, Elisandra contou que foi uma ideia que surgiu após a mesma voltar de uma temporada no Rio de Janeiro, onde trabalhou em agências de modelos e publicitárias. Como a região não possuía nada do gênero, a empresária apostou no projeto. A empresa foi inicialmente gerida por Elisandra e Sandra Cledina, a qual não está mais na empresa.

Há mais de 20 anos atuando nas cidades circunvizinhas, a Cia de Eventos é especializada em promover ações promocionais para empresas e marcas. Alguns dos serviços oferecidos são: Panfletagem, desfiles, blitz’s promocionais, receptivos para festas, coquetéis, shows e afins.

Sobre a pandemia, Elisandra diz que o ramo foi bem atingido pela pandemia. “ Não existe empresa específica que não está passando por dificuldade nesse momento. O nosso ramo foi bem atingido, pois trabalhamos em campo, com o público, com o corpo a corpo, e por conta disso tivemos uma queda de 90% das ações”. Explicou a empresária, que nesse momento pandêmico, vem aderindo a novas medidas para se manter em atividade, usando equipamentos de segurança individual (EPI) nas ações.

Para fazer parte do elenco da Cia de Eventos, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (73)98885-4008. Para com isso, preencher um cadastro prévio.