Com aproximadamente 45% de avanço físico-financeiro, o fechamento do Canal do Malhado é uma das intervenções mais aguardadas pela população ilheense. Durante visita à obra na sexta-feira (18), o prefeito Mário Alexandre destacou a importância do investimento, avaliado em R$ 1,7 milhão, para toda Central de Abastecimento e entorno, garantindo aos comerciantes um novo espaço de convivência comunitária.

“São sonhos que a gente torna realidade e já estamos buscando soluções para dar seguimento ao serviço. Isso é fundamental, porque o povo sempre pediu e estamos atendendo o desejo do povo. O trabalho não para. Vamos continuar o que iniciamos, fazendo a transformação da cidade de Ilhéus”, destacou o prefeito.

Conforme a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), responsável por fiscalizar a obra, o serviço consiste na concretagem com concreto magro e da base e mísulas, com execução da fundação em uma extensão de 110 metros. Além do fechamento, será feita a urbanização da área, que compreende vagas de estacionamento em ambos os lados, dois quiosques, assentos, iluminação pública, grama e plantas urbanísticas.

Visita Canal do Malhado